Um pouco longe

Estou um pouco distante do blog esses ultimos dias um pouco por causa das ferias e um pouco por causa do teclado do meu notebook que estah pirado (note-se a falta de acentos). Pretendo voltar a ativa em breve, mas ateh lah eu dou uma espiada no blog das meninas.

Marcado:

Um pensamento sobre “Um pouco longe

  1. Dalila 26 de setembro de 2011 às 11:22 PM Reply

    O meu teclado autocorrige o que eu digito e troca algumas palavras por outras absolutamente esdrúxulas… Fora que “nao” em geral sai sem acento, “tê” com acento…
    Agora estou um pouco mais acostumada com o meu, mas já reli textos em que as palavras trocadas eram tão diferentes que nem sabia o que eu queria dizer…Afff
    Boa semana girl!

Comenta aqui!

