Coisas de criança

Sabe aquelas coisas que a gente faz quando é criança e os parentes adoram contar para os amigos e namorados(as) como se fosse muito bonitinho, mas na real mata a gente de vergonha???

Pois então, vou começar a montar o dossiê vexatório da Jamile, afinal tradição é tradição, né… kkkk

  1. O dia que ela pegou minha necessaire de maquiagem e fez um make-up muuuito moderno ficando com a cara toda pintada de rímel e batom. Tirar todo aquele rímel deu um trabaaaaalho…
  2. O dia que ela maquiou o nosso gato. O bichano é branco e qual não foi a minha surpresa ao ver que ele estava com a cara toda cor de rosa.
  3. O dia que eu a peguei tentando colocar um vestido de boneca no gato. Pobre bichano…
  4. O dia que ela ganhou uma tiara da Minnie (com orelhas e laço), rabiscou os olhos, ponta do nariz e as bochechas com canetinha preta, pulou na minha frente e disse: mãe, eu sou a Minnie!!!
  5. O dia que ela, motivada por essas crianças metidas a youtubers, fez o seu primeiro vídeo com o meu celular. Ela estava no banheiro, fazendo o nr2 e registrou, entre outras coisas, o cocô e o processo de limpar o bumbum. Morri!
  6. O dia que ela quase explodiu o microondas. Ela colocou água e sabão numa mamadeira e colocou pra esquentar no microondas com o objetivo de dar o “leitinho” pra boneca. Porém a mamadeira estava tampada e ela botou 10 minutos no visor o que fez o plástico derreter e ela praticamente explodir. Quase morremos de susto.

À medida que eu me lembrar de outros episódios, vou aumentando a lista. A zoeira não tem fim, não é verdade?

Anúncios

Comenta aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: